Skip to content

Queria estar vestida assim

maio 21, 2010

Alexander McQueen nos cativou com sua originalidade e nesta semana inspirou um dos posts aqui do blog, então nada mais justo que querer vestir todas as suas obras-de-arte criações! Uma das peças minhas favoridas do estilista inglês foi usada há algum tempo atrás pela nossa musa quase-brasileira Camilla Belle na première em Los Angeles do filme 2012. Admito que o look não é fácil, mas com a beleza incrível da atriz e sua atitude fashionista ficou muito phyno!

O vestido também foi usado por Anna Paquin num editorial – incrível – da Marie Claire britânica de março de 2010, assim como na capa da Vogue Portugal de junho.

O que vocês acharam? E o que voces queriam estar vestindo agora?

13 Comentários leave one →
  1. maio 21, 2010 11:23 am

    Oi!!! Veja as “Birkin” que estou produzindo, lindas!!! Segunda sai de oncinha!!!! http://blogfastfashion.blogspot.com/2010/05/birkin-fast-fashion.html
    Bjos, Le

  2. maio 21, 2010 12:23 pm

    nossa… esse vestido é lindo!

  3. maio 21, 2010 1:54 pm

    Também queriaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Muito massa esse modelo.
    Quero pelo menos copiar o jeitinho das mangas…
    Beijos, querida

  4. maio 21, 2010 2:43 pm

    Luxo!

  5. maio 21, 2010 2:46 pm

    Agora que vc migou para o wordpress posso abrir seu blo do trabalho. O blogspot não abre!!!
    Já coloquei nos favoritos.
    bjks!!!
    Mel

    • maio 21, 2010 2:49 pm

      Melzita, no meu estágio o blogspot tbm não abre (e o wordpress sim!)!
      E obrigada, vc não está nos meus favoritos pq está no meu google reader! ;)

  6. Helena Streep permalink
    maio 21, 2010 11:21 pm

    Ah gente, é muito fácil ser personal stylist dessa guria, a beleza dela é tão deslumbrante que qualquer coisa que ela usa fica “phyno”…rsrsrsrs!

  7. maio 22, 2010 12:52 am

    Esse vestido é um arraso… Alexander McQueen vai fazer muitaaaaa falta…bjoooooooo

  8. maio 22, 2010 1:26 am

    Por mim já tava de bom tamanho se eu tivesse vestindo o vestido da Farm do seu look. hahahah
    humilde eu, hein? é que é lindo mesmo.
    beijoo

  9. maio 22, 2010 9:33 am

    Ameeei o look de Camilla, lindíssimo!
    Sou apaixonada pelas criações dele, mas assim como a Carol, ficaria extremamente satisfeita com o McQueen inspired da Farm, amei demais!

    Beeijos

  10. maio 22, 2010 10:22 pm

    Eu achei esse vestido lindo, eu adoro a cor azul! :D
    Eu queria tá vestindo agora um look blaack pra ir pra noite preta… Mas, infelizmente, vou ficar em casa. Tenho que me contentar com meu pijaminha mesmo! kkkk
    Bom fim de semana, carla.

  11. maio 23, 2010 12:03 am

    nossa, tb queria estar ASSIM. hahahah
    como ela consegue? muito linda sempre.
    beijo

    http://www.chequematte.blogspot.com/

Trackbacks

  1. Tweets that mention Queria estar vestida assim « Fashion gone wild -- Topsy.com

Deixe uma resposta

