Skip to content

Into the Woods

maio 24, 2010

Graças a Chanel, tamancos (ou babuchas ou clogs) saíram da sombra fashion e se tornaram objeto de desejo entre a maioria das fashionistas e não fashionistas ao redor do mundo! Eu não sou muito fã do calçado, muito menos do modelo criado por Karl Langerfeld para a grife francesa e copiado wordwilde, creio que não gastaria meus pobres reais em algo parecido, porééééém em uma visita de rotina ao armário da minha mãe encontrei uns tamancos bem simpáticos e imediatamente vários looks pipocaram em minha mente!

Vestido C&A

Tamancos Arezzo

Meias-calça Lupo

Óculos Ray Ban Wayfarer

E vocês, o que pensam dessa nova febre lançada pela Chanel?

29 Comentários leave one →
  1. maio 24, 2010 11:27 am

    Que lindo vestido! Gostei do tamanco da Mama. Ficou ótimo com meia. bjs

  2. maio 24, 2010 1:06 pm

    QUE BOOOOOOOOM!
    Eu tambem já estou começando a gostar das babuchas!
    Essas abertinhas serão sensação na primavera/verão 2011!
    Adorei o seu look.
    beijos, se cuida.

  3. maio 24, 2010 1:12 pm

    Eu jaá fiz um post sobre isso no meu blog! Não acho bonito, não… Mas isso é minha opinião, né… A minha mãe também tem um tamanco assim no armário! Só que o dela é azul bebê! Imagina só…

  4. maio 24, 2010 1:13 pm

    Esqueci de dizer que amei o vestido!!

  5. maio 24, 2010 1:43 pm

    Não sou muito fã de tamancos, mas se fosse para usar, usaria aqueles fechados na frente ou tipo open boot, sabe? Como se fosse uma botinha, mas com um buraquinho na frente! :)

    Beijos!

  6. meninatagarela permalink
    maio 24, 2010 2:04 pm

    uma graça o vestido de bolinhas. também não gosto das clogs.acho um sapato muito bruto. beijos

  7. maio 24, 2010 2:10 pm

    Carla!

    Arrasou nos últimos looks! Demais a legging de Zebra, fiquei super com vontade de ter tbm!!! LINDA!
    E sim, as fotos do meu último post é naquela rua antes de chegar no recife antigo, depois do cabanga, uma rua que dá para o rio capibaride!

    Mil beijos e sempre um prazer te ver :)))

  8. maio 24, 2010 3:20 pm

    Carla!
    De fato é perigoso, só parei por lá porque queria ter uma foto com algo de aerografismos atrás e a entrada para o recife antigo estava interdidata…por isso, parei lá…mas não é um local seguro mesmo…mas o que a gente não faz por uma boa foto não é? hahahah

    Mil beijos querida!
    Sempre lembro de vc quando estou correndo no calçadão da praia, toda suada, nos domingos à tarde…é quando passo em frente ao prédio do seu tio na avenida boa viagem ;)

  9. lionisthenewkatemoss permalink
    maio 24, 2010 4:30 pm

    Ainda tenho minhas dúvidas com as babuchas hein, não sei se gastaria horrores em uma não! Mas adorei o vestido, e ficou ótimo os tamancos da sua mãe com ele! Amei!

    bjo, Ma.

    • maio 24, 2010 10:21 pm

      Eu com certeza não gastaria grandes coisas com um tamanco/babucha, acho que não valeria, sabe? Prefiro comprar um pump ou um peep toe!

  10. maio 24, 2010 4:43 pm

    Mujer, quando comecei a ler pensei “minha mãe tem um tamanco igual a esse” aí você fala que o que você tá usando é da sua mãe também! hahahaha
    Amei o vest da c&a e nunca vi pra vender por aqui! :~~
    Lindo! :*

  11. maio 24, 2010 4:58 pm

    Que linda! Suas fotos são sempre incríveis!

    Dá uma olhada no meu blog, tem novidades lá! Adoro seguir o seu, seus looks são referência, sem dúvida!
    Beijos!

  12. maio 24, 2010 8:45 pm

    A Arezzo tá com tamancos lindos mesmo! Adorei a sua roupa!
    Vi na loja uns tipo os da Chanel, só que nas cores bordô, azul-marinho, cinza e preto. Juro que antes eu desgostava dessa moda, mas me acostumei tanto que até gosto!
    É assim mesmo, né? No começo a gente estranha, mas depois gosta.

    Beijo!

  13. maio 24, 2010 9:49 pm

    Fofo o vestido, mas eu realmente não curto os tamancos, acho muito pesados, pelo menos pra mim.

    Bjossss

  14. maio 24, 2010 10:07 pm

    Eu não sou adepta, mas achei seu look muito lindo.
    Na verdade eu digo que não sou adepta desde a primeira vez que vi, mas tenho achado tantos looks lindos com tamancos que minha opinião tem mudado, quem sabe não acho o do meus sonhos e mordo a língua? hahaha
    amei, e posso falar? amo sempre seus cenários.
    beijooo

    • maio 24, 2010 10:19 pm

      Pois é menina, eu também tô vendo tantos looks lindos com tamancos que me rendi a esse da minha mãe, tô usando direto!

      • Lolita permalink
        agosto 19, 2010 1:00 pm

        Cafona.

      • agosto 19, 2010 1:07 pm

        Manda umas dicas pra mim pra eu melhorar o visual! =)

      • agosto 19, 2010 1:07 pm

        Manda umas dicas pra mim pra eu melhorar o visual! =)

  15. Marché Noir. permalink
    maio 24, 2010 11:38 pm

    Seus look são sempre muito inspirantes para mim.
    Com um tamanco destes, eu também já estaria pensando em dezenas de looks.
    Adorei o vestido.
    Um grande abraço.
    Carolina.

  16. maio 24, 2010 11:40 pm

    Não acho bonita não…Acho gosseira…
    p.s.Vestido lindo e arrasou no baton…

  17. maio 25, 2010 12:14 am

    Não sou adepta às clogs não, acho super estranho..Sei lá!
    Mas ameey seu vestido, super fofo! E mesmo com os tamancos, vc tá linda!!

    Beeijos

  18. maio 25, 2010 10:43 am

    Lindo vestido, tenho um cinza com poás rosa ^^
    Não sou muito fã de clogs, mas confesso que após ver seu look fiquei inspirada.
    Beijos!

  19. maio 25, 2010 11:55 am

    Não sou mto chegada em clogs, acho estranho, sei lá.
    Mas seu look tá uma graça, esse vestido aí, super lindo… amei de paixão! *-*

  20. maio 25, 2010 1:08 pm

    adoro suas fotoss

  21. maio 25, 2010 2:14 pm

    que cenário é esse? Oo?

    ps: olha a tampinha de indaiá no chão!

    • maio 25, 2010 2:26 pm

      Só vc mesmo, Hannah! :p
      Mas é um cenário realmente inusitado, isso aí é a parte de dentro de uma balsa abandonada!

  22. maio 25, 2010 4:34 pm

    Eu acho que a Chanel forçou a barra com os tamancos assim como forçou demais com as botas de pele, horrendas! Não compraria mesmo. Essa sua é bacana, mas penso como vc, não vale gastar dinheiro com isso.
    bjs!

  23. maio 25, 2010 5:15 pm

    Adoro suas fotos, seus looks são sempre lindos e a produção das fotos é perfeita. Bjos linda!

Deixe uma resposta

