Skip to content

Roda-Viva

maio 26, 2010

Estamos sempre em construção, nos renovando, interna e externamente, e eu acredito que essa capacidade de se reinventar é a melhor característica do ser humano. Eu já me reinventei tantas vezes, por tantos motivos; acho, inclusive, que ainda o farei muitas outras vezes durante a minha vida! Olha o que o Chico me faz fazer, acabei esquecendo a moda e divagando aqui no blog! Anyway, no post de hoje eu apresento um look bem típico do meu dia-a-dia: vestido leve com uma rasteirinha e um casaquinho para os momentos de chuva! O mais legal da produção, na minha opinião, além da leveza, é a mistura de estampas e texturas do vestido com o cardigan!

Bolsa C&A

Sandálias Ávida

Vestido Operarock

Cardigan Complot

Óculos Chili Beans

18 Comentários leave one →
  1. maio 26, 2010 10:14 am

    Que linda essa foto nas flores, perfeita, bjos

  2. maio 26, 2010 10:24 am

    Que cardigã lindo! E ficou mais fofo ainda com o vestido. :}

  3. maio 26, 2010 10:28 am

    Essa foto no meio das flores ficou lindíssima!

  4. maio 26, 2010 10:52 am

    Parei na foto com as flores!!! LINDA!!! E o post com a música? Adorei! Lindo seu look, adorei o vestido e o mix com o cardigã ficou lindo! E que óculos são esses? Adorei!!!

  5. maio 26, 2010 11:37 am

    Adorei essa mistura de estampas! Ficou linda amiga.

    Bjosssss

  6. Marché Noir. permalink
    maio 26, 2010 7:26 pm

    Oii!
    Look muito lindo. Gostei da mistura de cores.
    Você consegue cenários incríveis! Muito original!
    Um abraço, Carolina.

  7. maio 26, 2010 7:29 pm

    Quanta foto linda!!
    Beijos ;**

    http://makeatrend.blogspot.com

  8. Pri permalink
    maio 26, 2010 9:43 pm

    Linda! adorei esse look levinho, florido, com trilha sonoro de chico. bjs!

  9. maio 26, 2010 11:24 pm

    eu amo estampas, amo o Chico e amei o post!
    bjos

  10. maio 27, 2010 12:26 am

    Liiiindo o cardigã, amei!!

    Brigaada mesmo por me adicionar no seu blogroll! Jurava que tinha adicionado você antes, mas agora já tá lá ;)

    Beeijos

  11. maio 27, 2010 12:01 pm

    Nossa, te vi numa comunidade do orkut e amei muito seu blog!
    Criei um essa semana! Vou te linkar lá tudo bem?? =)
    beeijo e sucesso!

  12. maio 27, 2010 2:01 pm

    Achei que você estivesse falando da música “Construção” do Chico, mas tudo bem! Aliás, adorei o cardigã, super fofo!!

    • maio 27, 2010 2:05 pm

      Na verdade eu estava pensando na música Construção quando escrevi o textinho, hahahahha!

  13. maio 27, 2010 4:05 pm

    Liiiindíssima! Adorei seu look!

    beijokas

  14. RENATA permalink
    maio 27, 2010 6:02 pm

    Ei …
    Ta boa?
    Vi seu comentário no blog da Maria Filó e por isso vim aqui para te pedir uma grande ajuda. Faço pós graduação de Design de Moda e preciso fazer um projeto de pesquisa sobre uma marca que eu me identifico e para isso preciso que clientes dessa marca respondam para mim um questionário.
    Gostaria muito de pedir sua ajuda para responder para mim um questionário… se você topar peço-lhe a gentileza que me encaminhe um email informando a disponibilidade.
    Por favor… sua ajuda será muito importante e vai custar só alguns minutinhos!
    Muito obrigada!
    Beijo grande!
    Renata

  15. junho 5, 2010 2:07 pm

    ADOREI essa locação!!

    Sempre disse que obra, tijolo e concreto tem tudo a ver com a moda hehehe
    TÁ LINDA!!

Trackbacks

  1. Tweets that mention Roda-Viva « Fashion gone wild -- Topsy.com

Deixe uma resposta

