Skip to content

Strike a Pose

junho 2, 2010

Minha conterrânea Bruna Tenório está na capa da Vogue Brasil deste mês, Fiquei tão orgulhosa que tive que compartilhar com vocês! Desculpem a falta de posts, está difícil tirar fotos em São Paulo, está muuuito frio, eu ando resolvendo muitas coisas e, para completar, o flash da minha máquina parece ter pifado, mas nada disso importa muito porque eu já estou com minha linda credencial do SPFW em mãos!!!

16 Comentários leave one →
  1. helenacastro permalink
    junho 2, 2010 5:08 pm

    Paradis, AMEI seu novo espaço e… aguardo ansiosa sua cobertura do SPFW!

    beijos,
    helena

  2. carmem lobo permalink
    junho 2, 2010 6:50 pm

    não acho ela bonita, sou mais vc!

  3. junho 2, 2010 8:13 pm

    se quiser encontrar pra um café… onde estás hospedada?

    • junho 2, 2010 9:36 pm

      Estou na Pompéia! Acho que as blogueiras de Sampa vão marcar um encontrinho, aí te aviso! =)

  4. junho 2, 2010 8:14 pm

    adoraria te conhecer pessoalmente… já q sou assídua aqui faz tteeeemmmpppoooo…

    bjos

  5. junho 3, 2010 12:57 pm

    UALLLL!!!! Poder ir ao SPFW é demais! Post nenhum se compara a isso! Parabéns!

  6. Fashionistas Consumistas permalink
    junho 3, 2010 5:14 pm

    eu vi as fotos desse editorial com a bruna, achei super étnico lógico, mas também tem um pouco de propostas militares…

    http://www.fashionistasconsumistas.wordpress.com

  7. junho 5, 2010 1:04 am

    Oba! A minha também já chegou! \o/
    (credencial e revista! rs)
    Quem sabe a gente não se conhece por lá né?
    Beijinho querida

  8. Fany permalink
    junho 6, 2010 10:23 am

    Menina, como a Bruna tá lindona!!

    E você, arrase aí no Fashion week. Estou torcendo por você. Outra alagoana ( ou pernambucana? ) para nós orgulhar.

    BEijãooo

  9. junho 7, 2010 12:54 am

    GGGG-INTÊ, A VOGUE BRASIL GOSTA MESMO DE VIAJAR EM JUNHO NÉ?
    O MELHOR É QUE ESSA EDIÇÃO ESTÁ OTIMA. PRINCIPALMENT O EDITORIAL ASSINADO PELO JACQUES.
    1 ABRAÇOOO
    OF THE MODA

  10. junho 7, 2010 11:45 am

    linda!

  11. meninatagarela permalink
    junho 8, 2010 11:57 am

    ai que chic! foi assistir ao SPFW! quero saber tudo dos desfiles depois! beijos linda e aproveite bem são paulo. ;**

  12. junho 8, 2010 5:42 pm

    Linda essa capa! Aliás, a Bruna é super linda, né?

  13. junho 9, 2010 1:29 pm

    She is gorgeous!!

    http://fashionberlin.blogspot.com/

  14. junho 10, 2010 1:10 am

    SPFW… ay que tudo!
    Depois conta tudo pra gente, hein?!

  15. junho 11, 2010 6:17 pm

    Eu adoro a Bruna ela é fofa e linda!!
    Esse editorial ficou lindo!!
    Bjos Raisa
    http://www.blogdstore.blogspot.com

Deixe uma resposta

