Skip to content

Feeling Blue

junho 11, 2010

O post de hoje tem tudo a ver com o momento pelo qual eu estou passando: acabei de me formar e decidi seguir outra carreira, a que amo de verdade e acredito que seja a minha vocação! Como se esta mudança já não fosse suficiente, decidi cursar essa nova profissão numa cidade diferente e bem longe da minha família e dos meus amigos! Não imaginava, sinceramente, que sentiria tão cedo as consequências das minhas decisões, pensei que no começo sentiria apenas felicidade e empolgação mas o que estou sentindo agora é um saudosismo antecipado e uma insegurança absurda!

Bolsa Zara

Vestido Zara

Oxfords Varejo Piccadilly

20 Comentários leave one →
  1. junho 11, 2010 3:15 pm

    Carla, engraçado como a gente sempre se engana achando que o começo será sempre mil e uma maravilhas né?! Calma, não se desespere, vc não é a única! Passei por isso, aliás sempre passo (nunca aprendo a lição de que O MELHOR ESTÁ SEMPRE POR VIR!), quando fiquei grávida, fui de mala e cuia para Recife (sou de BSB e morei a vida inteira por aqui!) morar com o pai da minha filha que nem brasileiro era, eu pensei que o começo seria o paraíso, mas foi um inferno (quase literalmente), mas depois de um ano as coisas começaram a melhorar, e quando estavam no rumo certo ele faleceu. O que eu quero dizer com isso? Que lutar pelo que acreditamos ser o melhor pra nós nem sempre é fácil (aliás – quase nunca!), mas que se tiver escrito, o universo vai conspirar a nosso favor e tudo vai dar certo!
    Boa sorte! Força! Perseverança!
    Bjos!

  2. junho 11, 2010 3:27 pm

    Amo tanto seus os looks, sempre perfeitos *_*
    Estou te seguindo no Lookbook também.
    Beijos!

  3. junho 11, 2010 4:05 pm

    Oi, Carla!!!
    Nao se preocupe, vai dar tudo certo… Bjos Le

  4. Monica permalink
    junho 11, 2010 4:22 pm

    Não se preocupe, tudo acabará bem! A principal decisão foi tomada: fazer o que você gosta. Sou insatisfeita com minha profissão e morro de vontade de largar tudo. Infelizmente, nem sempre é fácil. Não desanime! Peça a Deus a força necessária para seguir adiante. Tudo vai dar certo!
    Bjs

  5. junho 11, 2010 4:58 pm

    ai que saudades dos teus looks menina

    amei

    ta linda

    bjosss

  6. Marché Noir. permalink
    junho 11, 2010 5:30 pm

    Que bacana sua decisão.
    Quando me formei também tive a mesma decisão. Escolhi uma nova linha e a segui, mas as coisas forão mais difíveis que pensei e até hoje luto por isso. Sonhos levam tempo, mas quando são buscados com o coração sempre dão certo no fim.
    Torço por você.
    Seu vestido é lindo, adorei os detalhes.
    Um abraço, Carolina.

  7. Helena permalink
    junho 11, 2010 6:20 pm

    Menina, abraça com força essa nova oportunidade que se abriu pra vc, nada pode dar errado qdo temos certeza do caminho que devemos seguir, de que nascemos pra fazer aquilo e vc está vocacionada para moda, assim como Meryl Streep está para o cinema…rsrsrs( como cinéfila sempre busco referências cinematográficas…rsrsrsrsrs)!

    Estou torcendo por vc!!!!!

  8. junho 11, 2010 6:21 pm

    Vai dar tudo certo menina :)
    Insegurança é bom. É sinal de que a gente tá pra fazer alguma coisa muito importante ;)

    Sucesso pra tu!

  9. Grasiela permalink
    junho 11, 2010 7:51 pm

    Boa sorte…boas energias….

    teu vestido é muito fofo

    beijo

    Grasi

    http://adoroolilas.blogspot.com

  10. carmem lobo permalink
    junho 11, 2010 8:00 pm

    oi, minha querida filha
    pense sempre o seguinte:
    em todos os ambientes tem pessoas legais, que ajudam e outras que atrapalham, temos que conhecer para distingui-las,
    prá definir quem são elas, escute muito, observe bastante e fale com moderação;após pensar e ver os 2 lados da moeda; para não machucar nem ser machucada.
    isso que vc esta sentindo é natural, já me senti assim, é um mundo novo.confie em voçe como eu confio e em Deus!
    é um momento bom para voce amadurecer,aproveite esses conselhos que EU te dou, porque só quero o seu bem.também sinto tanto a sua falta,voce nem imagina!Mas, conte sempre comigo.voce tem valor.
    se sentir vontade de falar, ligue.ou va pro msn.
    beijos muitos
    te amo.

  11. junho 11, 2010 11:18 pm

    tb passei por isso e não é mole não! no começo é meio maluco, mas depois vc se encontra e acaba dando tudo certo! mas vc vai tirar de letra!!! boa sorte na sua nova aventura.

  12. Fabiana van der Laan permalink
    junho 12, 2010 11:52 am

    Carlinha, estranho seria se fosse diferente, sabe?

    Qq recomeço é mt complicado… o teu, por ter sido uma escolha mais do q bem fundamentada, pois agora vc realmente vai se dedicar ao q vc gosta, não seria diferente, pois qq mudança implica perdas e desafios… e tenho certeza q, passando essa fase inicial de adaptação, td dará supercerto. Dependerá apenas do teu empenho e do quanto tu quer q td dê certo.

    Saiba q geralmente não comento pq, de moda, sou apenas uma ‘curiosa’…. mas estou sempre mt atenta às tuas conquistas e torcendo muito por ti.

    Qq coisa, se quiser, passo o tel do Daniel por email, plois ele pode dar algum tipo de ajuda aí em SP, apesar de quase não sair do Hospital.. (ele mora no bairro Bela Vista e faz residência na Beneficência Portuguesa)

    Um beijo anorme…!! :*

  13. meninatagarela permalink
    junho 12, 2010 5:23 pm

    torço para que tudo de certo para você menina. eu também sempre sinto muito quando estou longe da minha família. adorei o look com essa pegada meio étnica., meio mexicana (não sei porque vi o seu look e lembri do méxico.. não sei se foi as cores…alguma coisa). beijos linda e sucesso!

  14. junho 13, 2010 10:16 am

    Se precisar de ajuda pra qualquer coisa. Pode contar comigo.

    Bjos

  15. junho 13, 2010 11:29 am

    Boa Sorte em sua nova escolha, e acredite em você …Super beijo!!

  16. junho 13, 2010 11:55 am

    Carla:

    Quem não arrisca, não petisca! ( Sabedoria popular minimalista,hehe)

    Bj

  17. junho 13, 2010 12:32 pm

    Quando entendi o que um professor me disse, não tenho mais tanto medo de me jogar naquilo que acredito: “Por mais que você mude o seu rumo, nunca vai estar errado, pois o que se aprende em qualquer lugar, é seu, e pra sempre!”. Com isso, não pense que o que momentaneamente der errado, aconteceu porque você não soube fazer as escolhas corretas. Todo erro, decepção, sofrimento, tristeza ou confusão, servem como testes necessários, para se chegar na próxima etapa!
    Boa sorte minha linda, e aprenda tudo o que achar relevante, pois isso sim, será seu e pra sempre!
    Beijão, Michel.

  18. junho 14, 2010 3:29 pm

    Calma Carlinha (uya, olha a intima eu), escolher caminhos não trilhados são difíceis, eu sei bem, afinal estou perdida em meio a uma universidade e tento entre trancos e barrancos, um estágio não remunerado e professores preconceituosos conseguir acoplar meu interesse por comportamento, estética e moda a tudo isso. Acredito piamente na velha máxima batida de que se esse é seu sonho e você se dedica a ele, você vai conseguir encontrar seu caminho (torço para encontrar o meu, mas minha ansiedade e insegurança pode, quem sabe, atrapalhar tudo), estou torcendo MUITO por você. Vire mais uma referência para mim (por favor), para me ajudar a encontrar um caminho cuja as pedras me estão invisíveis.

    Beijos mil
    como sempre linda, você

  19. junho 17, 2010 11:16 am

    Amei esse vestido, acessórios poderosos, cenário de encher os olhos! E vc linda como sempre! Já estava com saudades!

  20. Emmanuel permalink
    junho 19, 2010 2:18 pm

    buáááá! Eu me lembro desse ensaio! =(

Deixe uma resposta

