Skip to content

Meus looks no SPFW

junho 13, 2010

Fiquei muito feliz com os comentários que recebi do post passado, é bom saber que (ao menos algumas pessoas) acreditam na minha “vocação”! Quanto ao SPFW,  as expectativas de muitos posts foram por água  abaixo, especialmente por culpa do flash da minha máquina, mas ao menos tive a sorte de achar fotos de dois dos looks que usei no evento em sites que estão cobrindo a semana de moda!

Look do 1º dia clicado para o site brasiliense Finissimo!

A equipe de moda do Uol estava pela Bienal em busca dos hits do evento, entre eles os sapatos metálicos. A minha sapatilha fofa de glitter com uma vibe Cinderella wannabe é da Maria Filó!

14 Comentários leave one →
  1. junho 13, 2010 4:00 pm

    Que linda que vc é, ficou incrível nos dois looks.

    Carla, não desiste não. Tudo parece mais dificil no começo, as portas se fecham, as pessoas desacreditam. Mas se a gente insiste e vai em frente as coisas começam a tomar rumo. Vai dar tudo certo, vc vai ver. Eu boto a maior fé em vc, viu??

    Beijo grande.

  2. junho 13, 2010 4:18 pm

    Arrasou no look, mas o 1° me conquistou. É tão bom ver nossas blogueiras bombando… rsrsrs
    bjokas

  3. lionisthenewkatemoss permalink
    junho 13, 2010 11:37 pm

    tenha uma sapatilha parecidissima só que azul! adorei os dois looks!
    quanto ao post anterior, abrace as oportunidades e acredite em você mesma, nada melhor do que nós mesmas para acreditarmos no que somos capazes! se é seu sonho, acredite!

    beijoooo, ma

  4. junho 14, 2010 11:52 am

    que linndddoo o primeiro look!!! ADOREI!!!!!! =)

  5. junho 14, 2010 12:53 pm

    Oi querida!!
    Agora q vi seu post anterior…
    Tbm vim aqui dar o maior apoio. Tenho certeza que em breve verei mais uma nordestina arrasando na mídia e se garantindo no que faz, como a gnt diz por aqui.
    Peça a Deus que lhe dê forças pra aguentar a saudade e sabedoria pra conseguir fazer tudo de forma certinha.
    Tenha certeza que mais do que admiradoras, aqui na net vc tbm tem amigas, mesmo que virtuais. Pode contar comigo!!

    Ah…. adorei os dois looks. Quase q esqueço de dizer isso. rsrsrs
    Bjs, lindona

  6. Marché Noir. permalink
    junho 14, 2010 2:05 pm

    Adorei o primeiro look, faz bem meu estilo e achei você muito elegante vestida assim!
    Que delícia de cobertura heim! Meus parabéns.
    Abraços, Carolina.

  7. Isabela permalink
    junho 14, 2010 6:33 pm

    Tá muito chique vc! Haha

  8. junho 15, 2010 2:02 am

    Arrasou como sempre!! Adoro suas produções! Também li o seu post anterior e deixo aqui o meu apoio!

    Beijos!

    http://www.brechodercy.blogspot.com

  9. junho 15, 2010 11:56 am

    o primeiro look ficou maravilhoso!

  10. junho 17, 2010 12:59 am

    huuumm.. como foi chiqueee!!!
    já ta com saudades de mim né? eu sei.. kkkkkkkkkkk..
    aproveite esse novo mundo, você precisava disso..
    maceió tava muito pequeno pra você!
    beijo. saudades!

  11. junho 17, 2010 10:45 am

    muito linda heim?

    amei a meia rendada

    bjoss

  12. junho 17, 2010 11:19 am

    Vc arrasou nos dois look, mas confesso que amei mais ainda o primeiro!!! Vou até me inspirar, rs.
    E vai com fé que dá tudo certo!!! Bjos!!!

  13. junho 19, 2010 12:29 pm

    Você veio pra cá!!!!!
    Não acredito!!!
    Queria ter te encontrado, pra tricotar.. mas tava que nem uma maluca numa correria só!!!
    me manda seu email tô com umas novidadinhas que acho que vc vai gostar!!!
    bjoks

  14. junho 23, 2010 8:10 pm

    Uau, que chiquetosa que vc tava, Carla! Como sempre super estilosa, né? :)
    beijos beijos!

Deixe uma resposta

