Skip to content

Queria estar vestida assim

junho 17, 2010

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, néam? Eu nem sempre estou de acordo mas, no caso do look abaixo, a frase se aplica perfeitamente! Simples, prático e aparentemente confortável a produção da mexicana Andy Torres é perfeita para um dia de outono ameno e vai de qualquer eventinho fashion ao restaurante e à balada.

Sexta vou postar as coisinhas que comprei em São Paulo (não se empolguem, eu me controlei!) e segunda voltamos as nossas atividades normais!

9 Comentários leave one →
  1. junho 17, 2010 10:23 am

    Nossa, eu tbém. Aliás, se tivesse apenas esse casaco ficaria feliz da vida rs.

    bj

  2. Marché Noir. permalink
    junho 17, 2010 1:54 pm

    A-doro os looks da Andy!
    Ela arrasa.

    Carolina.

  3. Fashionistas Consumistas permalink
    junho 17, 2010 4:49 pm

    os looks da andy são sempre lindos realmente… essa t-shirt dress cinza mais o casaco ficaram lindos juntos!

  4. Gabriella R. Santos permalink
    junho 17, 2010 5:21 pm

    quee lindoo *—*
    eu tbm … =’D

  5. junho 17, 2010 5:39 pm

    Tenho um bondage cinza que ficaria perfeito nesta combinação. :-)

  6. junho 17, 2010 5:41 pm

    Esse look bombou. Você é a segunda pessoa que vejo que gostaria de estar vestida assim… rsrss
    Mas, realmente ele é lindo. Também quero.
    Bjos

  7. junho 17, 2010 5:43 pm

    Tô triste que a gente não se viu na Bienal :/
    Agora você voltou pra sua cidade, né?
    Volta quando pra cá?
    AMEI a montação da guria, e favoritei o blog!
    Beijos Carla!

  8. junho 17, 2010 6:51 pm

    Eu já tinha visto essa foto e amei o casaco, fez toda a diferença no look. Realmente ela arrasou!

Deixe uma resposta

