Skip to content

What’s New!?

junho 18, 2010

Como prometido no post anterior, hoje vou mostrar as comprinhas que fiz nessa minha última ida a São Paulo! Porééééém, não se empolguem pois, ao contrário do que aconteceu em março passado, eu peguei leve e dei uma folga para os meus cartões de crédito e débito!

Eu sempre adorei maquiagem mas, até algum tempo atrás, eu não entendia essa febre repentina pelos batons da MAC (na verdade, sempre suspeito de produtos comentados em excesso na internet, acho que muitas vezes são supervalorizados e sei que muitas garotas só os compram pelo ” status“)! Tudo mudou quando, no mês passado, viajei a Recife para o casamento da minha prima e tive a sorte de provar o Please Me, batom que desde então busco desesperadamente sem sucesso. Nesse processo de busca, acabei testando algumas outras cores apaixonantes, como o Chatterbox e o Morange,  não vacilei um minuto e adquiri os meus exemplares antes que esgotem!

A Arezzo está cheia de pumps e peep toes que tentam até o mais controlado dos seres humanos! Eu, que não sou de ferro, comprei esses pumps caramelo (cor que bombou no SPFW) com textura escamosa que, além de lindos, deixam qualquer outfit mais elegante!

9 Comentários leave one →
  1. junho 18, 2010 11:59 am

    adoro essas cores de batom.

  2. junho 18, 2010 1:52 pm

    Carla!

    As cores são lindas!!! E que legal que esteve em sampa para a SPFW! MUUUUito legal! Sobre novidades, uau! Como estou feliz em saber que está indo morar em sampa, um sonho para mim…sabia?
    Curta este sonho por mim minha querida,

    Mil beijos,
    Kira

  3. junho 18, 2010 2:11 pm

    Ah, quero ver como essas cores ficam na boca! O morange parece incrííível!
    E o pump também é lindo!
    Ahazou nas comprinhas hein!
    Beijos ;)

  4. junho 18, 2010 3:48 pm

    adorei as comprinhas

    bjos amore

    e bom final de semana

  5. junho 18, 2010 4:19 pm

    olá, sou fã do seu blog e seus editoriais. queria ter a coragem de usar esse batonzão vermelho leeeendo que vc usa…(=
    sobre o batom please me, ele é vendido na sacks: http://mac.sacks.com.br/produtoDetalhe.asp?idProduto=56 (quando eu olhei hoje estava disponível, acabei comprando o honeylove, rs) e tbm tem aqui: http://www.mariamargarida.com/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=15 (nunca comprei batom aí, só o curvex do shu uemura).
    espero ajudá-la a encontrar o seu batom querido.
    bjs!

  6. junho 18, 2010 7:09 pm

    Ameei as compras, ótimas!!

    Tô doida por um pump nesse estilo..

    Beeijos

  7. Poliny permalink
    junho 18, 2010 7:55 pm

    Conheci o seu blog através de uma matéria sua na revista Criativa, adorei o blog principalmente os textos expilcando cada look .

  8. lionisthenewkatemoss permalink
    junho 21, 2010 12:43 am

    ótimas compras! e concordo sobre oque disse sobre o ‘status’… tem mt gnt comprando pra falar que tem, sendo que na maioria das vezes encontramos produtos tão bons quanto com preços bem mais justos! ameiii o pump! bjo bjo

Trackbacks

  1. Lipstick Jungle « Fashion gone wild

Deixe uma resposta

