Skip to content

Lipstick Jungle

junho 30, 2010

Hello darlings! Lembram do post em que mostrei as coisinhas que comprei na minha última ida como turista a São Paulo (se não lembra clica aqui)? Pois bem, tinha comprado dois batons da MAC (o Morange e o Chatterbox) mas não havia achado o que mais queria, o Please me, um rosinha matte lindo! Como minha tia estava indo viajar para Paris aproveitei e fiz uma lista imeeeensa com todas as cores que queria e fiquei na maior ansiedade para que ela chegasse, nevertheless, a única cor que ela encontrou foi a edição especial da Lady Gaga para a linha Viva Glam da MAC, mas o Please me que é bom nada! A saga do batom só teve um fim quando minha amada prima deu a dica: bem perto da minha casa uma lojinha fofa tinha batons da MAC que nem na loja do Iguatemi de São Paulo havíamos encontrado, entre eles o Please me, o Russian red, o Girl about town e o Pink noveau!

Para as leitoras que moram em Maceió, corram e garantam seus batons na Blueberry, que fica ao lado do salão de beleza Gabriela Cabús, na R. Desportista Humberto Guimarães, na Ponta Verde. Para as leitoras de outros estados, recomendo o site da Sacks!

4 Comentários leave one →
  1. Naty permalink
    junho 30, 2010 10:42 am

    Oi Querida!!
    Adorei o blog.. Vc é linda!!!
    Os batons tem as cores divinas!!

    Bjsss.
    http://complementto.blogspot.com/

  2. julho 1, 2010 10:59 am

    Que bom essa lojinha hein???
    Sorte a sua, rsrsrs

    http://www.modabelezaeafins.wordpress.com

  3. julho 1, 2010 2:19 pm

    Ai..eu quero tanto esse viva glam.

  4. Fabiana van der Laan permalink
    julho 3, 2010 3:12 pm

    Nossa, jura q essa loja existe? Nunca q eu soubesse….. quanto q saiu cada batom?? .. tá mt mais caro do q comprando fora?

    Um beijão, querida!:*

Deixe uma resposta

