Skip to content

Back to the Beach

julho 6, 2010

Depois da derrota do Brasil para a Holanda na Copa do Mundo a cor laranja vai passar um bom tempo sendo evitada pela maioria dos brasileiros, mas não há como fugir desta cor que apareceu massivamente na última edição do SPFW, em especial no quesito maquiagem! Para dar um passeio pela praia esses dias e enfrentar o calorzinho agradável de inverno, eu escolhi uma camiseta citricamente colorida, shorts e rasteiras…para arrematar o look pude estrear meu batom Morange da MAC!

Shorts Forum

Camiseta Forum

Sandálias Arezzo

8 Comentários leave one →
  1. julho 6, 2010 12:00 pm

    a cor é linda!

  2. julho 6, 2010 1:27 pm

    look perfeito

    ameio batom

    bjoss

  3. julho 6, 2010 2:24 pm

    que lindo o teu batom, acho tao dificil achar um tom de laranja que combine com o tom da minha pele,esse e lindo, bjos

  4. julho 6, 2010 4:34 pm

    Linda essa rasteira ! adoreiii as fotos ! beijos

  5. julho 6, 2010 8:59 pm

    Eu gostei do look, a rasteira é uma gracinha, me lembrou as sandálias que vendem aqui no nordeste nas feiras de artezanato.
    bjos

  6. julho 6, 2010 10:19 pm

    o pior é que no dia do jogo assim que acabou eu sai com uma jaqueta laranja…
    um vendedor até comentou dizendo que eu estava torcendo para os holandeses.. xDD

  7. julho 6, 2010 11:41 pm

    Olá,

    Lindas suas fotos! O blog é muito bem realizado! Lembro de vc no encontro de blogs alagoanos. Sabe que temos uma história bem parecida. Sou advogada há 8 anos e ano passado resolvi me mudar para São Paulo para fazer cursos na área de moda. Voltei e de meu jeito estou começando a construir essa nova profissão. Ainda estou encontrando meu caminho…na verdade espero descobrir algo novo e estimulante a cada dia…precisamos de desafios sempre…
    Sucesso.
    Grande Beijo

  8. julho 7, 2010 2:35 pm

    Ta Lindaa!!Arrasouu na produção!!

Deixe uma resposta

