Skip to content

Queria estar vestida assim

julho 8, 2010

Já fazia alguns dias que não me encantava com um look o bastante para postar aqui, Louise Ebel soube disso e caprichou nas rendas e nos babados, o que sempre me conquista!

7 Comentários leave one →
  1. julho 8, 2010 10:38 am

    Lindo… so romantic!
    Bjos lindona!

  2. julho 8, 2010 3:17 pm

    muito linda!

  3. julho 8, 2010 6:17 pm

    Liinda demaaais! eu adoro roupas assim! acho tudo! =**

  4. julho 8, 2010 6:43 pm

    Nossa, voce lembrou do short? hehehehe.. Obrigadaa! Parabéns pra vc também pelo ótimo gosto né?! beijããoo =***

  5. julho 8, 2010 7:04 pm

    PLOFT, muito rico, lindo e romântico. Me rendi… rsrsrs
    bjos

  6. Beatriz permalink
    julho 9, 2010 1:33 pm

    Amo renda branca! aushdiuahsd achei lindo demais tbm!!

    http://lookslikefashion.wordpress.com

  7. julho 9, 2010 8:44 pm

    Maravilhosa!
    Beijosssss
    salgrossobijouxs.blogspot.com
    achadosepecados.blogspot.com

Deixe uma resposta

