Skip to content

Wild Country

julho 11, 2010

O editorial de hoje é um exemplo do que é felicidade para mim! Na Vogue Nippon de junho de 2010, Edita Vilkeviciute aparece como uma diva interiorana que, apesar de vestir Gucci, Armani e Fendi, vive tranquila em meio aos animais (eu amo bicho, por isso sou vegetariana!) em sua mansao casa de campo rusticamente decorada. O que me chamou mais atenção em “Wild Country” não foram as roupas maravilhosas, mas sim os cenários, que me lembraram os romances de Jane Austen, ambientados no século XIX, e os filmes baseados nessas obras como  Emma e Orgulho e Preconceito. Só faltou mesmo o Mr. Darcy…

12 Comentários leave one →
  1. julho 11, 2010 12:28 pm

    Nossa, que lindo!!!!

  2. julho 11, 2010 1:50 pm

    É bonito, mas eu achei engraçado! Imagine viver assim em meio de animais numa mansão! Eu também sou vegetariana e gosto de animais, mas só consigo viver com os meus cachorros mesmo…

    • julho 11, 2010 2:19 pm

      Eu amo cachorros, tinha um dash e sinto muitas saudades dele! Mas tb sou louca por cavalos, bezerros, galinhas…animais em geral! O importante é que eles sejam limpinhos! :D

      • julho 14, 2010 3:49 pm

        Ah, isso sim, tem que ser limpinhos! Mas o que aconteceu com o seu cachorro?

      • julho 14, 2010 3:56 pm

        Ele “foi pro céu” há um ano e alguns meses! =/

  3. julho 11, 2010 2:33 pm

    Carla!!!! Como você está linda!!!!So Famous. Sou Paula, a filha da Natália amiga da sua mãe Maria do Carmo, lembra?? Te encontrei por acaso, pois adoro bazares on line, então de click e click eis que surge um rostinho conhecido! Parabéns pelo trabalho, formatura , etc etc…!!

    Adorei o seu site, fotos, reportagens, tuuudo! Também sou blogueira, administro três blogs do meu trabalho, dois estão meio desatualizados, por motivo de eu ter perdido os estagiários que editavam e o outro eu mesma administro, edito, faço tudo, além dos informativos mensais. Mas não tenho muito tempo para os outros ultimamente.
    Sou formada em administração de empresas e servidora pública federal, administradora da Escola Técnica de Artes da UFAL desde o ano passado, onde temos cursos técnicos no campo das artes(musica, dança, teatro e artes visuais[este último ainda em implantação]) O legal é que são cursos de curta duração e qualquer pessoa pode fazer.
    Ahhh o blog é http://etaufal.blogspot.com.

    Linda Linda Linda!!!!
    Beijos para você, sua mamy, avó e o resto da familia.

    Att,
    Paula Fragoso Mattos

  4. julho 11, 2010 9:55 pm

    Adoro esse glamour mesmo neste ambiente “rude”!
    Ah, e amei o batom!

    ;*

  5. julho 11, 2010 10:04 pm

    Achei esse editorial bem engraçado! Imagina a modelo fazendo poses e os animais fazendo barulho? Hhahah… Fiquei apaixonada pela cena dos coelhinhos e do cavalo. Adoro!

  6. carmem lobo permalink
    julho 11, 2010 11:08 pm

    amei este editorial!primeiramente porque voce faz um mix inteligente e interessante com arte, literatura; indicando que sua pessoa é possuidora de um bem sedimentado e construido com leitura , percepção e sensibilidade para a beleza.e ademais sabe escolher ensaios fotográficos (não sei se é assim que se chama), que emolduram o trabalho final.
    parabens, carla.siga em frente buscando sempre impactar mais cultura e aplica-la em sua profissão e nos impactar com seus comentários no mundo da moda.ele e nós seremos premiados.

  7. julho 11, 2010 11:39 pm

    Adorei o post ! esse vestido preto… ganhou meu coração ! queria muitooo um assim! tbm adoro animais… só tenho medo ! kkkk

    beijos

  8. julho 12, 2010 9:58 am

    Editorial inspirador!
    =]
    Beijosssss

Trackbacks

  1. Tweets that mention Wild Country « Fashion gone wild -- Topsy.com

Deixe uma resposta

