Skip to content

My Blueberry Nights

julho 15, 2010

O post de hoje é super especial: semana passada o fotógrafo Cadu Primola me convidou a fazer alguns editoriais para o blog com ele e eu obviamente topei. Então sábado passado fomos a alguns quilômetros da região metropolitana e encontramos uma velha igrejinha; eu não esperava uma super produção, no entanto, quando chegamos Cadu tirou do carro todos os equipamentos profissionais que vocês podem imaginar, foi bem diferente do que eu costumo fazer e eu me senti a própria Kate Moss! Outro detalhe super divertido do post foi a parceria com a loja Blueberry, eu demorei um tempão para escolher os looks, eram tantas coisas lindas que qualquer mulher ficaria indecisa, mas acabei me decidindo por um vestido branco super delicado e acessorizando a peça com um cinto caramelo (reparem no detalhe do “nó”), uma bag vintage e pumps rhycos!

Bolsa vintage

Pumps Arezzo

Cinto Blueberry

Vestido Cheroy para Blueberry

Para as que moram em Maceió, recomendo uma visita a Blueberry, que fica na Rua Desp. Humberto Guimarães, 541-A, Ponta Verde, ao lado do salão de beleza Gabriela Cabús. Qualquer dúvida: (82) 3327.7268.

32 Comentários leave one →
  1. julho 15, 2010 9:54 am

    Ahhhhh Carla, vc está linda com esse look! As fotos ficaram maravilhosas, de verdade!

    Cada vez mais orgulho de vc amiga!

    Bjosssss

  2. julho 15, 2010 10:59 am

    Carla, seus editoriais são puro luxo!! Amo cada foto, cada expressão… Me inspiro sempre.
    Voltei com o blog, me visite, ok?
    Beijos

  3. julho 15, 2010 11:15 am

    Menina vc está linda, com um rosto bem natural. A fotografia é sem comentários, iluminação perfeita! E esse vestido? Nunca que eu escolheria algo assim…mas em vc??? Dá vontade de usar agora!!! É uma peça que eu nem olharia numa arara, branco, reto, sem muitos detalhes… mas justamente por isso ficou tão bem em vc que soube usar os acessórios perfeitos!

  4. julho 15, 2010 12:06 pm

    lindas as fotos carlinha!!!! =)
    parabensss!

  5. julho 15, 2010 3:54 pm

    Muito gracinha esse vestido!!!

  6. julho 15, 2010 3:59 pm

    Ai, ai…linda como sempre. Mas a luz está especial, viu? Arrasou!

  7. julho 15, 2010 4:02 pm

    Nó no cinto, tendência!

    • julho 15, 2010 5:09 pm

      É verdade!!! Super tendência mesmo, lembrei até do último desfile da Têca no Fashion Rio!

  8. julho 15, 2010 6:02 pm

    Ai, mto fofo esse editorial!!! E outros virão em breve, é? Promete!

    Ai é mto tendência msm esse nó. Confesso que desde a 1ª vez que eu vi fiquei com vontade de imitar, mas não ficou legal o efeito com os cintos que eu tenho, preciso de um novo.

    Ps: Vc tá em Maceió? Eu podia jurar que vc estava em SP.

  9. julho 15, 2010 9:33 pm

    lindaaa
    amei esse vestidinho
    maravilhoso

    =D

    beijos

  10. Marcella permalink
    julho 15, 2010 10:12 pm

    Carla, que lindas ficaram as fotos! Vc ficou otima e a iluminacao ficou realmente incrivel!
    A roupa ficou linda! Esse no do cinto quem fez fui eu! Rsrsrsr! Vi que fez o maior sucesso ne?!
    Ficou tudo de mto bom gosto! Adorei
    Bjo

  11. julho 15, 2010 10:27 pm

    Liiiiiiiiindaas as fotoos! e acho liiindo nó no cinto, sempre que dá faço nos meus! hehehehe.. arrasoou na escolha do vestidooo! =****

  12. julho 15, 2010 10:49 pm

    Meninaaa, acabei de fazer um post falando do vestido que Kate Bosworth usou no lançamento da Burberry Beauty e você me aparece vestida num look super parecido =o =o
    E pelo que você falou no post, as fotos foram de sábado antes do evento acontecer, então podemos dizer que a Kate roubou a sua idéia kkkkkkk
    Tá linda!!!
    beijos

  13. julho 16, 2010 12:12 am

    Você é tão linda! Me apaixono sempre que entro aqui no seu blog!
    lindissima!!!!! você ainda vai muito longe!!! muito!!!!

  14. julho 16, 2010 4:55 am

    Vc se superou hj. Ficou muito legal.

    O vestidinho é lindo, e as fotos ficaram lindas, nada como um cara especializado.

    Bjos

  15. Cynara Martins permalink
    julho 16, 2010 9:11 am

    Nossa achei seu blog a pouco tempo. É a primeira vez que eu comento.
    Que vestido mais lindo amey!!

  16. julho 16, 2010 11:50 am

    Amei as fotos! Lindíssimas!!! =)

    Beijo querida

  17. julho 16, 2010 4:18 pm

    Amei os vestidos!

  18. julho 16, 2010 9:44 pm

    Carla, adorei os sapatos….comprei um parecido hoje na Arezzo, aproveitei a promo. Assim que vi me lembrei das suas fotos!!
    Bejos,

  19. julho 16, 2010 10:18 pm

    A última foto do sorriso está linda, bem natural.

  20. julho 17, 2010 12:37 am

    Olaaa
    Sempre adorei suas fotos. Essas então ficaram lindas.
    A escolha da roupa também foi otima.
    Ficou linda.
    Parabens
    Beijos

  21. julho 17, 2010 2:49 am

    Adoreei você sorrindo, ficou linda!

  22. Andressa permalink
    julho 17, 2010 12:36 pm

    Olá!
    É a primeira vez que eu comento aqui. Adorei o seu blog, achei muito original.
    A qualidade das fotos nos editoriais é ótima e eu gostei muito do modo como você adequa tendências ao seu próprio estilo. Isso está se tornando cada vez mais raro hoje em dia. Parabéns!

  23. julho 18, 2010 11:01 am

    Arrazou como sempre!!! Adorei o vestido.
    Parabéns Garota!
    Beijo grande.

  24. Bia C. permalink
    julho 18, 2010 4:52 pm

    Que vestido mais lindo! Super Blair Waldorf! ^^

  25. Re Lira permalink
    julho 18, 2010 10:55 pm

    No começo do mês outra blogueira (Chá das Cinco) postou esse mesmo vestido e dessa mesma loja! Por que você não escolheu um diferente pra mostrar? Esse um monte de gente já viu. Queria muito ver outras coisas da loja já que vocês dizem ter tantas bonitas.
    beijos

    • julho 19, 2010 8:33 am

      Ainda mostrarei outros looks da loja, mas esse vestido é tão lindo que eu não resisti!

  26. lionisthenewkatemoss permalink
    julho 19, 2010 7:01 pm

    Lindooooooooo, carla! Muito bom! tá bem diferente das outras, a luz, tudo! E esse vestido? sem palavras!

  27. julho 21, 2010 10:15 pm

    AMEI a composição “ton sur ton” dos caramelos… e o cinto amarrado é tendência ;)

  28. julho 22, 2010 11:38 pm

    Oi Carla, esse vestido é realmente lindo. Falei dele no meu blog, e depois que vi seu post até coloquei um link pra que minhas leitoras vissem suas fotos. Muito legal visualiza-lo em fotos profissionais como as suas. Um beijo!

Trackbacks

  1. After Dark « Fashion gone wild
  2. Just Lia » Como Usar: Vestido Branco para o Réveillon

Deixe uma resposta

