Skip to content

Dia de Beauté

agosto 27, 2010

Não é só de roupas, sapatos e maquiagens vive uma garota! Inspirada pelo blog da linda Vic Ceridono decidi postar aqui os produtinhos que uso para manter minha pele com aspecto digno, afinal uma hora é impossível não ter que tirar o corretivo e é muito mais agradável se deparar com um reflexo saudável no espelho, right!?

Depois de passar o dia na rua ou voltar da balada o que você faz para tirar a maquiagem? Se a resposta é apenas lavar o rosto com água e sabonete eu devo te dizer, minha cara leitora, que entendo bem a sua preguiça porque por muito tempo eu  fiz o mesmo, mas a partir do momento que você passa a morar numa cidade fria (com a água mais fria ainda) você vê a importância de se usar um bom demaquilante! Eu uso o demaquilante Deep Clean da Neutrogena e acho ótimo, além de ser super acessível ($$$). Outra consequência de viver numa cidade de clima frio e baixa umidade é o ressecamento da pele, nada mais agoniante que sentir o rosto todo repuxado, certo? Mais uma vez eu recorri a Neutrogena e não me arrependo, o hidratante facial da marca é eficiente e não custa mais de 20 reais! E o mais importante de tudo? Um bom protetor solar para a face, eu uso (e adoro) o Ansolar da Stiefel e recomendo!

Mais e o corpo? Antes de me mudar eu usava sempre o hidratante corporal Soft Milk da Nivea, mas como ele era muito grande para trazer na mala eu comprei um mais compacto e estou gostando, é o Solf Soufflé Angel Star (wtf?) também da marca alemã!

Não é exatamente um produtinho para a pele, mas perfume é item essencial na nécessaire de qualquer garota, seja ela “fashionista” ou não! Já fiz um post aqui no blog sobre meus perfumes preferidos, porém faz bastante tempo e acredito que a maioria não lembra ou não viu, então repito: Light Blue da Dolce & Gabbana é o melhor perfume do mundo!

7 Comentários leave one →
  1. agosto 27, 2010 1:32 pm

    JA USEI MTO O NIVEA ROSINHA
    DE FRAMBOESA NE
    É OTIMO

    ;P
    BJS

  2. agosto 27, 2010 1:38 pm

    Eu também uso o Deep Clean da Neutrogena e adoro. Só não gosto dele pra região dos olhos, pois ele é bem cremoso. Por isso comprei um da Nivea que é específico para a região e achei bem bom e barato (R$18,00).
    Bjos

    • agosto 27, 2010 2:19 pm

      É verdade! Obrigada pela dica Maysa, vou experimentar esse especial para a região dos olhos!

  3. agosto 27, 2010 2:25 pm

    não me adaptei esse demaquilante não… acho que a maquiagem não sai direito. aliás, sai, mas demooooora. e o perfume é uma delícia mesmo.

  4. agosto 27, 2010 2:30 pm

    Uso o Neutrogena pralimpar a pele, mas não conhecia esse Nívea rosinha…

  5. agosto 28, 2010 11:32 am

    Eu uso produtos da Collistar e sao os unicos que minha pele nao irrita quando aplico.
    Light Blue nao é meu perfume preferido mas a propaganda dele é!

  6. agosto 29, 2010 1:34 pm

    Adorei as dicas de produtinhos de beauté!
    Eu uso o demaquilante bifásico do Boticário pra tirar a make e pra hidratar o rosto, o Nivea Visage ou um da Natura com FPS 15.
    No corpo, qualquer um da linha básica da Victoria’s Secret!

    Beeeijos

Deixe uma resposta

