Skip to content

To Russia With Love

novembro 12, 2010

Fiz um trabalho na pós-graduação sobre trajes tradicionais russos e algumas coleções inspiradas no país dos czares, alguém tem interesse em ver/ler? Se sim, posto aqui no blog, tell me what you think!

11 Comentários leave one →
  1. novembro 13, 2010 2:24 pm

    Eu tenho interesse sim!
    Ps. Ve se aparece mais por aqui! Seus posts fazem falta!

    http://selffashioning.blogspot.com/

    • novembro 13, 2010 5:30 pm

      Quer que eu mande pro seu e-mail?
      Já que ninguém mais se interessou não vou postar! :P

      • Fernando L. Silva permalink
        novembro 15, 2010 2:01 pm

        Muita gente entra uma vez por semana, só pra checar se tem algum post novo.
        Mas, atualmente, os posts tem ficado cada vez mais raros, né Carlinha?

        Então,
        é normal que vc não tenha tido muitos comentários no último post,
        pois a frequência de posts tem sido só de posts tem sido baixa (qse um mês pra um post novo).

        Tenta organizar “Feed” pra colocar na página inicial.
        É como uma inscrição no twitter, onde a pessoa sabe qnd tem algo novo.
        Assim, fica mais fácil de prender o público.

        Anyway,
        Eu sempre tenho interesse na sua arte Carlinha.
        ^^

      • novembro 16, 2010 6:41 am

        POsta sim..Dona Paradis…eu quero ver o seu talento

        Bjos

  2. Isabela permalink
    novembro 14, 2010 8:02 am

    Sua vaca, de vez em quando entro no seu blog e nada de posts novos! Agora que você tá morando num lugar com uma infinidade de locações interessantes você vai deixar isso entregue às baratas? HUM! Se oriente! :P

    Ah, vem quando pra Maceió? Tô com saudades…

  3. novembro 14, 2010 6:31 pm

    super!
    marido da minha mãe mora no czaquistão coladinho com a russia… é bem interessante a visão deles de moda por lá.
    posta posta.

  4. Evy permalink
    novembro 15, 2010 4:51 pm

    Ah eu também adoraria ver XD

  5. bootsmadeforwalking permalink
    novembro 15, 2010 6:22 pm

    siiiiiiiiiim, INTERESSANTISSIMO
    quero mto ver

  6. Marlla Farias permalink
    novembro 16, 2010 4:08 pm

    Eu tenho!
    Volta a postar aqui no blog…

  7. novembro 16, 2010 6:47 pm

    Eu queroooo! Adoro tudo sobre a Rússia!

  8. maria do carmo permalink
    novembro 17, 2010 7:41 pm

    oi carla, eu adoro ver seus posts, estava sentindo falta!sei que deve ser por falta de tempo.mas, mesmo com esse impecilho, vale fazer posts mais técnicos como este.
    é esclarecedor.
    um beijo

Deixe uma resposta

