Skip to content

2011!

janeiro 2, 2011

Apesar de eu não estar postado frequentemente aqui no blog continuo a percorrer a “blogsfera” e ler meus blog favoritos (God save the google reader!), mas não poderia deixar de vir desejar um feliz ano de 2011 para todas as pessoas que ainda tem paciência de passar por aqui! Espero que tudo o que vocês mais desejam se realize e que o que não deu tão certo em 2010 agora possa ser visto com a luz do aprendizado, afinal nada é perdido e toda experiência é válida, certo? =)

Além dos desejos de um próspero ano novo, vim aqui reclamar de mim mesma e de como eu queria saber usar o Tumblr; ficaria tão mais fácil postar lá as imagens de moda que encontro na internet! Já que até agora não aprendi a usar aquele treco (ok, se eu tivesse me esforçado mais…) vim aqui postar algumas fotos de campanhas que veremos em breve nas vitrines e revistas mais bapho do mundo…e que nos enlouquecerão de desejo!!!

Raquel Zimmermann, Freja Beha Erichsen e Kristen McMenamy são as divas “orientais” da Louis Vuitton para a primavera de 2009. Mais um trio vencedor (se você vive em um universo paralelo fashion e não lembra é só clicar aqui!) e mais uma campanha belíssima da maison dirigida por Marc Jabobs! As fotos, é claro, ficaram a cargo do incrível Steven Meisel!

Eu gosto muito do Sr. Lorenzo Martone (ou é ex? Eles tinham voltado, néam?), mas acho que ele poderia dar uma variada nas suas campanhas publicitárias! Marc Jacobs, me contrata!!!

Roberto Cavalli não dá ponto sem nó! Depois da campanha de aniversário com Gisele Bundchen, o italiano traz a francesa Laetitia Casta e a polonesa Malgosia Bela no mais puro estilo “cavalliano”: estampas com inspiração animal e muita, mais muita sensualidade!

Eu fico super tensa quando vejo campanhas publicitárias, filmes e/ou qualquer tipo de mídia utilizando animais, sejam eles domésticos ou selvagens! Estou mentalizando o máximo que as araras ao lado de Jacquelyn Jablonski foram muito bem tratadas pela equipe de produção da Max Mara para sua coleção “Weekend”.

Como assim Karolina Kurkova acabou de ser mãe e já está gata desse jeito na campanha da Max Mara? Que ela e Adriana Lima nos inspirem quando o nosso dia (de ser mães) chegar!!!

O que é Anja Rubik toda rhyca e bronzeada usando essas sandálias-desejo de Giuseppe Zanotti? Precisa dizer que eu estou desde já rezando por uma versão inspired made in BraSSSil !?

Quem me conhece sabe que não tem nada que eu adore mais que campanhas de moda feitas “ao ar livre”! A Moschino me deixou emocionada com essas fotos belíssimas feitas em frente ao Duomo de Milão!

Tim Walker é um dos meus fotógrafos preferidos e foi ele o responsável pela campanha da grife inglesa Mulberry (sim, a que nos deu as maravilhosas Alexas)! Eu amei a campanha, foi a minha preferida das que vi até agora…super british, mas sem perder a doçura!

No comments yet

Deixe uma resposta

