Skip to content

Nouvelle Vague

janeiro 4, 2011

Hoje eu tive um dia de princesa de rhyqueza patrocinado pela minha mãe! Fiz as tão faladas ombrés highlights (ou mechas texanas, como diria Thereza Chammas) e provei o esmalte Nouvelle Vague da Chanel! Agora a patrocinadora avisou que só piso num salão de beleza daqui a 6 meses!

#Blair Waldorf feelings!

10 Comentários leave one →
  1. janeiro 4, 2011 2:48 pm

    adorei! visite nosso blog! beijos

    http://www.fromustwoyou.blogspot.com/

  2. janeiro 4, 2011 4:06 pm

    Ficoou rhyca e phyna amiga, amei!

    Bjossss

  3. janeiro 4, 2011 6:15 pm

    adoreiiiii a unha belissima!
    mães que dão dias de beleza são o luxo do luxo

  4. carmem lobo permalink
    janeiro 4, 2011 11:21 pm

    a foto cortada ficou fascinante,carla.adorei ver que voce voltou a escrever.blog inteligente e bem escrito, com estilo própio.é o meu preferido,garota.por favor, nas horas vagas que devem ser raras, aproveita e põe o seu pensamento para produzir.suas analises são perfeitas, como a do post anterior.
    um beijão.

  5. janeiro 5, 2011 9:58 am

    Oi Linda! Quando veremos suas fotos e seus lindos editoriais de novo??
    Beijinhos e bom começo de ano!

  6. janeiro 5, 2011 3:12 pm

    Adorei a cor um dia eu consegui misturar meus esmaltes e ficou um pouco parecido com esse, mas ele ja acabou u.u

  7. Daiana permalink
    janeiro 5, 2011 5:26 pm

    Que bom q vc tá voltando aos poucos. Repetindo oq uma leitora disse, seu blog é o meu preferido. Suas unhas ficaram lindas e aposto que o cabelo tbm!

    bjs e fico aguardando ansiosa um novo post.

  8. karen permalink
    setembro 28, 2011 1:30 pm

    Voce pode mostrar melhor seu cabelo. Quero fazer texanas tbm. Meu cabelo é castanho médio!

Deixe uma resposta

