Skip to content

Country Strong

janeiro 24, 2011

Estou de volta a São Paulo e aqui o tempo está de uma instabilidade incrível, praticamente inviável de se utilizar um vestidinho leve e bolsas pequenas! Já em Maceió, onde passei minhas férias, o tempo estava sempre ensolarado e eu podia sair com roupas com a cara do verão, como a do post em questão! Sei que a maioria vai dizer: “roupa de verão com botas”? Bem, eu não sinto calor nos pés e amo minhas botas, então quando tenho vontade de usá-las eu não vacilo por medo de ser taxada de “excêntrica”, afinal para ser féxion é preciso arriscar-se!

Bolsa Cantão

Botas Arezzo

Vestido Insp

Maquiagem:

Base  MAC (NW20)

Corretivo MAC (NW20)

Lápis-de-olhos Lâncome (Preto)

Pó Compacto Clinique (02 matte beige)

Batom Contém 1g (Raspberry Mate Cremoso)

Blush  Lancôme (06 pêche intense) + MAC (Pink Swoon)

10 Comentários leave one →
  1. janeiro 24, 2011 10:59 am

    Oi tudo bem?!

    Sempre dou uma passada pelo seu blog, mas acho que nunca comentei. Seus looks são lindos, e as fotos sempre perfeitas!

    E agora conferindo o post aqui no meu blog lovin, me deu uma curiosidade, quem faz suas fotos?

    Bjs ;**

    • janeiro 24, 2011 12:17 pm

      Na maioria das vezes (quando estou em Maceió) é minha mãe, aqui em São Paulo estou fazendo testes com meus amigos pra ver quem tem mais talento! Hahhaha! =)

  2. janeiro 24, 2011 12:37 pm

    Tá lindaaaaaaaaaa!
    Adorei =]

  3. janeiro 24, 2011 5:26 pm

    Sou muito a favor de misturas no Verão, nada só de shortinhos, blusinhas, chinelos (rss)!!BJO!!:)

  4. janeiro 24, 2011 7:17 pm

    Ai, que vestido lindo, Carla. Azul é uma cor que amo de paixão.
    Bjokas

  5. janeiro 25, 2011 4:30 am

    Está na moda usar roupas leves com sapatos pesados. Tá ótimo!

  6. carmem lobo permalink
    janeiro 25, 2011 9:39 am

    poxa, que lindo cenário, que linda esta voce, e que mistura borradas de cores.PERFEITO!
    o que importa é ter estilo e isso voce tem de sobra.
    Ps:também, a família é de artistas, sua mãe sabe enquadrar, tem perspectiva.muito bom ter uma fotografa à mãos.
    beijos.

  7. Giovanna Diniz permalink
    janeiro 25, 2011 2:06 pm

    Oi Paradis!
    Diga-me uma coisa: o que você faz com seu cabelo para ele ficar tão lindo e natural assim?
    Beijos,

    • janeiro 25, 2011 3:11 pm

      Olha, eu te juro que não faço nada demais! Agora que eu fiz as ombrés estou usando shampoo e condicionador p/ cabelos coloridos, só! Hahhaha, preciso tomar vergonha e ir num salão hidratar!

Deixe uma resposta

