Pular para o conteúdo

Perfume Fetichista

agosto 4, 2011

A segunda fragrância mais vendida da história da perfumaria moderna, Angel, de Thierry Mugler, ganha nova versão este mês em Nova York. Por Carla Valois.

Estrela das passarelas nos anos 1980 e 1990, o designer Thierry Mugler andava afastado dos holofotes desde 2003, quando vendeu sua marca homônima para o grupo Clarins. Este mês, no entanto, o francês desembarcou em Nova York para o lançamento da versão Eau de Toilette do perfume Angel, criado originalmente em 1992 e sucesso absoluto de venda até os dias atuais.

O francês, conhecido por sua estética fetichista, largou o mundo da moda para se dedicar à criação de novas fragrâncias e de figurinos para espetáculos teatrais, clipes e shows. “Não havia mais nada na moda que me fascinasse”, afirma Thierry, que recentemente construiu todo o visual de Beyoncé na da turnê I am, além de colaborar com o Cirque du Soleil e estar preparando um musical, descrito por ele como “uma fábula moderna”.

Sobre o trabalho de Nicola Formichetti como novo diretor criativo de sua antiga marca, Mugler é curto e grosso: “Bom, acho que ele é OK. É só isso que posso dizer”. As fãs de Angel – e sua variante masculina A*Men – podem ficar tranqüilas, a nova versão do perfume não veio para substituir a original, que continuará exalando o cheiro doce de baunilha e patchouli pelas capitais mais cool do globo.

Imagem da nova campanha do perfume com a atriz Eva Mendes.

About these ads
2 Comentários leave one →
  1. agosto 5, 2011 9:51 am

    Não tem mais look do dia?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: