Pular para o conteúdo

Love Will TEAR Us Apart

março 29, 2011

Tá pensando que fazer criação de moda é brincadeira??? Esta coisinha linda aí embaixo é um tear de malha e eu estou aprendendo a utilizá-lo, é o tipo de tear mais fácil, mas mesmo assim já é bem difícil! Help, I need somebody help Deus, dai-me paciência!

Que estilista que nada, minhas novas ídolas são as tecelãs!!!

8 Comentários leave one →
  1. carmem lobo permalink
    março 29, 2011 11:39 pm

    é isso ai!acredito em voce.
    beijos.

  2. março 30, 2011 12:40 pm

    eu tenho um, faço alguns cachecóis nele! adoro!! =)
    Paciencia é uma virtude Ca! haha

    beijosssss

  3. david hampshire permalink
    março 31, 2011 11:04 am

    i hope to see a photo of you wearing this , soon. :)

  4. Giovanna Diniz permalink
    abril 5, 2011 8:37 pm

    Para mim, não tem coisa melhor pra ficar calma, rs!
    Você gosta de Joy Division? É que o título do post é de uma música deles…

  5. abril 5, 2011 9:26 pm

    Amei o blog! Tbm sou de Maceió.

    My blog : http://wwwbisoubisou.blogspot.com/

  6. abril 7, 2011 4:44 pm

    Affis costurar é difícil de mais, seja tear ou maquina de costura …

  7. abril 9, 2011 5:49 pm

    Que legal, eu queria muito experimentar um dia! Parece ser bem complicadinho e demorado pra se fazer, precisa de muita paciência haha

    Beijos

Deixe um comentário